Relacionamentos | 17 setembro, 2009
Como superar uma traição? Você já deve ter feito essa pergunta diante de uma desilusão com a pessoa amada. A vida é feita de momentos bons e ruins, isso também está presente nos relacionamentos, costumamos ficar cegos quando nos apaixonamos e diante de uma traição, passamos a ter receio de viver um amor ou se envolver em um novo namoro.
O ato de trair mostra que não existe respeito ou confiança dentro da relação, são poucas as pessoas que conseguem perdoar o comportamento infiel do parceiro (a). Diante da traição, é normal sentir o coração em pedaços e cultivar raiva pelo outro, mas você não pode tornar isso um componente prejudicial para a sua vida. Toda desilusão amorosa deve ser encarada como um suporte para o crescimento pessoal, uma espécie de aprendizado, esteja preparado para ser aprovado nesse processo seletivo da vida.
Traição: dando a volta por cima
Para superar uma traição, termine o relacionamento, se desfaça de todas as coisas que fazem lembrar a outra pessoa e passe a cuidar mais de si. Sempre que um namoro chega ao fim de forma conturbada (traição), é necessário proporcionar um período de descanso para o coração, nada de procurar outro alguém para somente preencher o vazio ou compensar a falta do outro. Se dedique à carreira, saia com os amigos e faça atividades que proporcionem bem-estar a sua alma.
Complemente a Leitura
- Gravidez na Adolescência – Informações
- Transtorno bipolar: sintomas e tratamento
- Desenhos para pintar online
- Como controlar a ansiedade e nervosismo
- Dicas para passar em concursos públicos