Topo Artigo - Dicas de Beleza

reveillon | 10 novembro, 2009




A virada de ano em Copacabana no Rio de Janeiro promete nesse ano de 2010 uma estrutura enorme para agradar aos turistas e moradores locais a terem mais segurança e que possam curtir o momento em paz, desfrutando de uma festa maravilhosa que ocorre uma vez ao ano.

Está previsto para a virada de ano, que haverá 17 horas de programação, com cerca de 4 palcos espalhados pela orla, esse ano algumas novidades poderão ser vistas, como um espetáculo ainda maior de cores e som em relação ao ano anterior.

De acordo com a empresa responsável pelo evento, essa festa terá vários shows durante a noite e diversas atividades ao longo do dia. A previsão é que a festa se inicie as 10h do dia 31 de Dezembro de 2009 e que só termine às 3h do dia 1º de Janeiro de 2010.

Como uma das maiores e mais bonitas festas de Réveillon, Copacabana contará com 8 balsas distribuídas ao longo da praia para que ocorra a queima dos fogos de artifícios, e também com 26 torres de som distribuídas ao longo da praia, junto de 04 telões com 12 metros de comprimento cada para a transmissão dos shows, tudo isso para que todos possam curtir a festa por igual.

Que todos possam ter a oportunidade de ir para Copacabana presenciar uma das maiores festas do ano junto de seus familiares e amigos.




Busque no Blog!



Complemente a Leitura



Rodapé Artigo - Dicas de Beleza

Nenhum Comentário por enquanto, Envie o seu!

Comente sobre Virada de Ano em Copacabana 2010


Rodapé Artigo - Dicas de Beleza